ORGULHOSAMENTE GOIANA ӏ Empresa ӏ Blog ӏ Ajuda ӏ Central de Atendimento ӏ @brindel

Política de Produção e entregas

< RETORNAR À PÁGINA ANTERIOR

A Brindel – Loja Virtual contém uma política de devolução e reembolso baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h às 18h (exceto feriados).

 

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente (62) 3945-4373 ou envie um e-mail para contato@brindel.com.br

 

Nós queremos te ajudar!

 

Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 90 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC). Para a troca por defeito, siga os passos a seguir:

Como realizar a Troca e/ou Devolução?

Para todas as compras feitas através do site www.brindel.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

 

  1. Entre em contato conosco

(e-mail: contato@brindel.com.br / WhatsApp: (62) 3945-4373);

  1. É imprescindível que entre em contato conosco informando o motivo pelo qual entende que o produto tenha algum tipo de defeito/problema;
  2. Í​Solicite a coleta do produto com defeito.
  3. Após a comprovação do defeito / problema, nós vamos trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta. Se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;
  4. Nossa loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
  5. Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, pelo setor responsável e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.
  6. Se houver comprovado problema de fabricação, o(s) mesmo(s) será(ão) substituído no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

 

O(s) produto(s) deverá(ão) ser retornado(s) em sua embalagem original e sem uso, via encomenda normal (PAC).

Estorno do valor pago boleto bancário

Identificado a situação de devolução, vamos localizar a nota fiscal e verificar a situação de pagamento. Caso ainda haja parcelas em aberto, estas serão canceladas e as parcelas pagas serão devolvidas.

Depois, é só esperar até 30 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

Troca ou desistência por insatisfação

A devolução de qualquer produto por insatisfação só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução.